Agradecemos por escolher nossos produtos de limpeza para atender às suas necessidades.
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.
Para garantir um processo de devolução tranquilo e eficiente em casos de produtos vazando ou embalagem danificada, apresentamos nossos termos abaixo:
Condições para Troca, Devolução:
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: na embalagem original. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.Isso nos permite avaliar adequadamente a situação e agilizar o processo de substituição ou reembolso.
O PRODUTO NÃO PODE TER SIDO USADO.
Avaliação:
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja, não tendo custo adicional ao consumidor.
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
Após recebermos o produto devolvido, faremos uma avaliação para determinar se houve mal uso por parte do cliente. Caso seja constatado que o problema decorreu de uso indevido, o custo da devolução será por conta do comprador.
Processo de Devolução:
Devolução do valor para Cartão:
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência:
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.
Contato:
Se você tiver alguma dúvida sobre o processo de devolução ou desejar iniciar uma devolução, entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento ao cliente disponível em nosso site.
Estamos empenhados em garantir sua satisfação e em oferecer um processo de devolução transparente e eficiente. Obrigado por escolher nossos produtos de limpeza.